O Ponto de Ônibus

Blog dedicado à análise de um tema em 60 segundos. Opiniões e Reflexões proferidos por perspectivas diferentes. O Xereta em Guarulhos (São Paulo) e ... em Recife (Pernambuco). Esse blog é como uma conversa num ponto de ônibus. Um comentário breve proferido por alguém que pode mudar seu dia. Agora com licença, pois meu ponto é o próximo!

terça-feira, setembro 19, 2006

A "tal" da Cicarelli

Hoje foi a maior loucura na internet, em busca do vídeo onde Daniela Cicarelli aparece "entre carícias e outras coisas mais profundas" com seu namorado, numa praia da Espanha. Para ver o vídeo, clique aqui.
Muitos julgam bizarrice, ficaram chocados, boquiabertos com as cenas.
Mas agora eu pergunto quem nunca cometeu algo parecido?
E afinal, o que é moral?

7 Comments:

  • At 9:35 AM, Blogger Mais um... said…

    Certo, concordo que todos nós já cometemos coisas parecidas. Mas não se está confundindo liberdade sexual com permissividade sexual?
    Banalização do sexo?

     
  • At 9:33 AM, Blogger Léo Pinheiro said…

    Tanta coisa acontecendo e o povo preocupado em ver a bunda (bela diga-se) da Cicarelli.
    Ningúem procura o caminho da certeza e da descoberta. Por isso fica todo mundo carneirando. Em mercado, avenida, shopping e urna.
    Ê Brasil.
    Beleza de blog hein moleque? Pelo visto o sistemão não matou o que tem dentro de ti.
    Abraço

     
  • At 10:19 AM, Anonymous Anônimo said…

    Show o blog primo.

    Agora sobre a Cicarelli???? Sem comentários!!!!

    Bjossssssss
    Te Adoro

     
  • At 12:02 PM, Blogger Lírios e Cactos said…

    Eu não acredito que sexo entre duas pessoas que possuem um relacionamento, em um lugar lindo seja banal. O ato em si, o que ocorreu, acredito que seja algo normal entre pessoas que se gostam. Agora o que eu acho rídiculo, e o que tentei dizer, é que o mundo parou em volta dessa notícia, algo que acontece todos os dias, a cada minuto. O único problema é que dessa vez envolve pessoas públicas, e pessoas públicas não podem fazer coco, nem sexo.

     
  • At 8:39 AM, Blogger Mais um... said…

    Justamente, não é o ato em si que é banal, mas tudo o que gira em torno: a repercusssão (como vc observou), a inveja desproporcional dos homens, que já não sentem tesão em suas namoradas anônimas, e a espetacularização...

     
  • At 1:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns Ick, o blog está mtu bom, adorei...

    Te Adoro Mtu!!!

    Bjus

     
  • At 1:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    Sexo na praia, muito natural. Infelizmente um paparazzo estava ali, e com uma câmera na mão.

    Se o cara não era profissional, acabou de se tornar, pq um flagrante ridículo desses tomou conta da mídia atual por alguns instantes.

    Mas o que fazer? Melhor os artistas deixarem suas intimidades entre quatro paredes, pq só no ano passado foram vendidos 295 milhões de celulares com câmera, ou seja, 295 milhões de potenciais paparazzos prontos para ter seus 15 minutos de fama por conta das celebridades distraídas =)

     

Postar um comentário

<< Home